PTB oficializa Pedrinho do Vale para disputar à Prefeitura de Barbacena

16/09/2020 11:23:00 - Atualizado em 16/09/2020 11:24:41

 

O PTB oficializou na tarde da última segunda-feira (14/09), o nome de Pedrinho do Vale para concorrer as eleições municipais de novembro deste ano. O ex-vereador teve o seu nome confirmado na convenção que aconteceu na sede do clube Andaraí e foi o quinto nome oficializado para disputar à prefeitura de Barbacena.

"Nós temos uma proposta para resolver aqueles problemas que afligem os barbacenenses no dia a dia com projetos, com metas e acima de tudo, nós estamos preparados para abrir auditória em todas as secretarias.  Nós vamos rever contratos, convênios, comodatos, concessões [e] atos administrativos internos.Tudo aquilo que é  ímprobo, tudo aquilo que lesa os cofres públicos nós vamos decretar suspensão de pagamento e vigência", destaca Pedrinho. 

Pedrinho já havia demonstrado sua vontade de disputar a eleição para prefeito desde o ano passado e apresentou sua pré-candidatura neste ano. Compõe com o PTB os partidos DC e PMN.

"Eu quero levar o meu nome para combater a desigualdade social. Nós não podemos mais viver em uma cidade onde meia dúzia de poderosos  que não precisam de nada tem tudo e uma maioria que é massacrada pelo abandono, pelo esquecimento do poder público, que precisa de tudo e não tem absolutamente nada", afirmou o pré-candidato.

A expectativa ficou para o nome do vice, que não havia sido anunciado anteriormente.  A escolhida, após uma reunião do grupo, foi a professora e supervisora Mônica dos Santos Ferreira.

"Fiquei muito feliz, lisonjeada com todo esse processo e eu aceitei devido eu querer mudança em Barbacena. O que nós precisamos é de mudança em todos os aspectos. Sou professora, supervisora há mais de 20 anos na área da educação. A educação é a chave de tudo, ela abre o leque para todas as outras áreas", pontuou Mônica.

A coligação apresentará ainda 67 candidatos para a disputa a câmara municipal.

 

 


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro