MPMG abre processo seletivo para estágio em direito em Barbacena

29/05/2020 10:24:00 - Atualizado em 29/05/2020 10:25:55

 

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) fará Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga, na contratação de estagiário de graduação em Direito, para atuar na comarca de Barbacena. A informação foi publicada pelo site PCI Concursos.

De acordo com o portal, a carga horária de trabalho é de cinco horas diárias com bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário aprovado e contratado é no valor de R$ 905 e auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

As inscrições se iniciaram no último dia 25/05 e estarão disponíveis até o dia 31/05. Para se inscrever basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: pjbarbacenaestagio@mpmg.mp.br com as seguintes informações: nome completo; data de nascimento; número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova); endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida, indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida

Quanto à classificação constará de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 2 de junho de 2020, na Rua Doutor Cláudio, nº 219, Bairro Boa Morte, Barbacena - MG.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período.

Fonte: PCI Concursos.


Vero Internet
Agencia Qu4tro