IF Sudeste lança projeto de acompanhamento a alunos do ensino médio em Barbacena

21/11/2020 08:00:00

 

O Projeto "Rede de Acolhida e Aprendizagem no Ensino Médio" está sendo realizado no Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais visando criar uma rede de acolhida entre docentes e alunos, fazendo um acompanhamento do processo de aprendizagem, além do cuidado com os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Agroindústria, Agropecuária, Hospedagem e Química em Barbacena durante o período remoto emergencial.

Para a execução do projeto, os alunos dos cursos técnicos integrados serão divididos em pequenos grupos que serão acompanhados pelos professores de educação básica e tecnologia que compõe a rede dentro dos respectivos cursos, estando os mesmos em contato com a equipe pedagógica do curso para assessoramento e orientação.

O "Rede de Acolhida e Aprendizagem no Ensino Médio" está sendo realizado devido a uma parceria entre a Coordenação Geral dos Cursos Técnicos Integrados, Coordenação Pedagógica e Coordenação dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O projeto terá início na próxima segunda-feira (23/11).

Para mais informações, entre em contato através dos seguintes endereços de e-mail coordenacaopedagogica.barbacena@ifsudestemg.edu.br ou cgti.barbacena@ifsudestemg.edu.br.

Fonte: IF Sudeste


Livro Rossi
Agencia Qu4tro