Grupo de comédia Rindo Feito Louco inaugura a Sexta do StandUp em Barbacena

22/02/2021 11:55:00 - Atualizado em 22/02/2021 11:56:03

 

Após a realização de apresentação na Pizzaria Fornalha na última sexta-feira (19/02), o primeiro grupo de comédia de Barbacena "Rindo Feito Louco" está inaugurando a chamada "Sexta do StandUp".

O grupo formado por Marcinho Ribeiro, Pedro Didico e Mateus Souza, realizou a inauguração do projeto contando com a presença do público. "É impressionante ver que, mesmo com a pandemia, conseguimos fazer o espaço lotar, claro que respeitando todas as normas estabelecidas pela vigilância sanitária. O negócio é rir e não pegar coronavírus", declarou o integrante Marcinho Ribeiro.

Mateus Souza, também membro do grupo, falou a respeito do período longe das apresentações em decorrência da COVID-19. "Com a vinda da pandemia ficamos um tempo sem nos apresentar nos palcos, e agora temos um lugar tão aclamado em Barbacena, nos cedendo o palco. É muito gratificante, agradecemos a toda equipe da Pizzaria Fornalha pelo espaço e claro agradecemos também ao público que compareceu", afirmou.

A "Sexta do StandUp" será realizada todas as sextas-feiras na Pizzaria Fornalha, localizada na rua Cruz das Almas, nº 431, no bairro São José. Para acompanhar o "Rindo Feito Louco", siga a página do Instagram (@rindofeitolouco).

Por Isabella Paolucci


Coisas de mãe
mundial