Em entrevista exclusiva, CEO do Ibope fala sobre pesquisa da COVID-19 em Barbacena

03/06/2020 11:42:00 - Atualizado em 03/06/2020 17:18:35

O Papo 10 que foi transmitido ao vivo ontem (02/06), recebeu a atual CEO (chief executive officer) do Ibope Inteligência, Márcia Cavallari Nunes. A diretora executiva do Ibope falou sobre a pesquisa sobre a COVID-19 que acontece em Barbacena e iniciará a segunda-fase amanhã (04/06) e sexta-feira (05/06).

A pesquisa foi aprovada pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) e é realizada sob a orientação da Universidade Federal de Pelotas.

Os entrevistadores serão identificados com crachá, documento com foto e a blusa branca. A equipe de pesquisa passou por testes da Covid-19 e será acompanhada por uma enfermeira, que é representante técnica do projeto na cidade.

Na primeira fase, diante de informações desencontradas, o instituto só conseguiu realizar 56 coletas.  Para entregar uma estimativa individual da cidade eram necessárias pelo menos 200 coletas, dessa forma, Barbacena não constou nos estudos da primeira fase.

 

Papo 10

O programa foi recheado de assuntos. Quem participou da atração foi o advogado Rodrigo Genovês, que representa mais de 30 pessoas que estão com nomes envolvidos em uma lista que circula pelo Whatsapp, conhecida como #Exposed.  

Também participou ao vivo o youtuber barbacenense Diskil, que tem milhões de seguidores e é sucesso entre os jogadores de free fire.

Confira o programa na íntegra:


Vero Internet
Agencia Qu4tro