Em convenção, nome de Kikito é oficializado para a disputa das eleições de novembro em Barbacena

17/09/2020 12:59:00 - Atualizado em 17/09/2020 13:01:27

 

Em convenção na noite de ontem (16/09) Carlos Roberto Kikito oficializou o seu nome como candidato a prefeitura de Barbacena. A convenção de Kikito aconteceu em um prédio, no centro de Barbacena. O ex-vereador foi lançado pelo Partido Verde.

"Nós queremos primeiro agradecer a população de Barbacena por nos dar essa oportunidade de novamente percorrer as ruas, os bairros, a nossa zona rural, mas principalmente, levar até o coração de cada cidadão barbacenense, a possibilidade de escolha, de escolher novamente a proposta que nós colocaremos para essa população", afirmou Kikito.

Kikito foi candidato a prefeito em 2016 e perdeu por pouco mais de 600 votos. neste ano, sua candidatura terá o apoio de outros três candidatos das eleições municipais passadas (Adailton Marques, Ronaldo Braga e Sá Grise).

"Nós temos um compromisso com o povo de Barbacena e nosso compromisso é o povo de Barbacena voltará a andar com a cabeça erguida. Faremos a caminhada por essa cidade, usaremos os meios, das redes sociais também, para levar as nossas propostas de mudança, crescimento, progresso e principalmente de libertação para o nosso povo para uma caminhada, que se iniciará se Deus quiser em janeiro de 2021", destacou o pré-candidato.

Na pré-campanha, Kikito chegou a fazer um acordo com Carlos Dú, para que formassem juntos a chapa com PV e MDB. No entanto, o acordo foi desfeito e Du lançou candidatura própria, o que gerou a renuncia do presidente do MDB, Luiz Gonzaga, por não ter concordado. Com isso a expectativa ficou em saber quem seria o vice de Kikito e o nome escolhido e apresentado na convenção foi de Gracia Araujo, filha do ex-prefeito Vicente Araujo.

"Uma professora, uma mulher muito ligada as questões sociais, ex-presidente do Rotary, uma mulher que tem presença, que tem envolvimento no meio social e que faz também um grande trabalho em nossa cidade", concluiu Kikito.

Kikito disputará a eleição na coligação que tem o PV, PCdoB e PSOL.

 


Livro Rossi
Agencia Qu4tro