Cantora Maria Eduarda promove Live em prol da Mina de Fibra

23/05/2020 11:05:00 - Atualizado em 23/05/2020 12:24:05

 

A cantora barbacenense Mariana Eduarda promove hoje (23/05), às 18h, uma live solidária em prol de Danielle Braz, a Mina de Fibra e do Asilo Lar Frederico Ozanam. A live acontece diretamente do Haras Atalho, e pode ser acompanhada diretamente no canal da cantora no Youtube CantoraMariaEduarda e no Canal da Estação Minas.

Mina de Fibra

No último dia 18/05, a Folha de Barbacena (FB) noticiou em seu site que a barbacenense Danielle Braz Vaz de Mello, a Mina de Fibra, está promovendo uma campanha em suas redes sociais, buscando ajuda para se manter na cidade de São Paulo (SP), onde aguarda transplante de pulmão.

Danielle foi diagnosticada aos três meses de vida, como portadora de Fibrose Cística, uma doença rara e sem cura, que afeta o muco, suor, sucos digestivos do corpo e faz com que eles sejam mais espessos do que o normal, o que gera alterações e sintomas no sistema respiratório, digestivo e / ou reprodutor.

Desde 2017, a jovem vem se mantendo na capital paulista, morando estrategicamente próximo ao InCor, onde deverá ser feita a operação. Até o momento, Danielle aguarda um doador compatível para que possa ser realizada a operação.

Quando estava se preparando para mudar para São Paulo, Danielle realizou diversas campanhas, entre vaquinhas virtuais, rifas e outros, para arrecadar dinheiro para ajudar nas manutenções das despesas, enquanto aguarda a operação. No entanto, com a pandemia do novo Coronavírus, Danielle encontra dificuldades em permanecer na cidade, uma vez que as atividades de trabalho de seus pais foram atingidas pela doença e, também, por eles terem de se afastar um pouco do trabalho, uma vez que têm contato direto com a filha e ela pertencer ao grupo de risco.

Como a fila de transplantes não segue uma ordem certa, Danielle precisa ficar próximo ao hospital onde será feita a operação. Dessa forma, a Mina de Fibra, como ela é chamada em suas redes sociais, está promovendo mais uma campanha, pedindo a ajuda de todos, para que possa continuar se mantendo em São Paulo.

Em seu instagram, a jovem divulgou um vídeo agradecendo a todas as pessoas que a ajudam ou já ajudaram e explicando a situação, informando como as pessoas podem contribuir com seu caso.

Para quem quiser contribuir com Dani, as contas para depósito estão nas imagens logo abaixo. Além disso, interessados podem acessar, também, a vaquinha virtual em prol de Danielle, bast acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-minadefibra

 

Foto: Divulgação.

 


Vero Internet
Agencia Qu4tro