Cantora barbacenense de axé, Sarah Rodriguez, passa para segunda fase do reality Toca o Som

19/10/2020 15:29:00 - Atualizado em 19/10/2020 15:35:51

 

A compositora e cantora de axé, Sarah Rodrigues está na segunda fase do reality musical "Toca o Som", para ser a nova voz da Bahia. A artista de Barbacena participará de batalhas semanais nesta fase do concurso e, para mantê-la na competição, é só votar através do site.

Havendo a possibilidade de votar quantas vezes quiser, fechando o link e abrindo novamente, essa parte do concurso contará também com dois votos da Comissão de Foliões em reunião virtual e dois votos do Jurado Especial da semana por meio de vídeo.

A cada semana, dois artistas serão selecionados, totalizando dez músicas ao final das cinco semanas de duração dessa etapa. No final, as duas músicas mais votadas no site levarão o voto final do Público. A Comissão também escolherá dois cantores e o jurado também, uma delas com o voto especial (critério de desempate futuro) e uma com o voto normal.

Depois disso, todos os votos serão computados e acontecerá a apuração dos vencedores. Os casos de empate estão previstos em regulamento e serão explicados com detalhes depois.

Confira o link para a votação https://tocaosom.somoscarnaval.com/ e a faixa "Ela Tem o Dendê", de Sarah Rodriguez.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro