Atendimento na SRE/Barbacena está sendo com agendamento prévio

22/11/2020 08:00:00

 

A Superintendência Regional de Ensino de Barbacena (SRE/Barbacena) informa que, por questão de segurança e enquanto durar o estado de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, fará o atendimento presencial somente mediante agendamento prévio.

A medida, já em vigor, está em consonância com as orientações de prevenção, enfrentamento e contingenciamento emanadas das autoridades de saúde e adotadas pelo Poder Executivo em relação à situação de saúde pública enfrentada por todo o País, em virtude da presença do agente do coronavírus (COVID-19).

O agendamento poderá ser feito através do link https://forms.gle/q8ywmoa1BruP4cRA8. A SRE/Barbacena solicita ainda que o protocolo de correspondências seja feito via e-mail, através do endereço eletrônico sre.barbacena.protocolo@educacao.mg.gov.br. Na certeza de que é uma situação passageira, a Superintendência Regional de Ensino de Barbacena conta com a colaboração e a compreensão de todos, se solidariza com as famílias mineiras neste momento de apreensão e preocupações que estamos enfrentando e se coloca à disposição para atendimentos de casos excepcionais que possam ocorrer neste período.

Fonte: SRE Barbacena.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro