Aplicativo Vá de Táxi completa dois anos de atuação em Barbacena

11/08/2020 12:27:00 - Atualizado em 11/08/2020 12:35:57

 

 

"Estamos orgulhosos por estarmos completando hoje, 2 anos do aplicativo "Vá de Táxi" em Barbacena.", estas são as palavras de Éverton Wallace, Coordenador Vá de Táxi Barbacena que está completando, hoje (11/08), dois anos de atuação na cidade.

De acordo com Éverton, foram 61.595 serviços (corridas) executados durante este período.

O aplicativo também tem investido no aspecto social, durante este período, realizando diversas açõescom o objetivo de participar, ajudar e estar presente na vida da comunidade barbacenense. O Vá de Táxi faz parte dos "amigos solidários" das Creches OSFA (Obras Sociais Fé e Alegria), no bairro João Paulo II e da Creche ONSF (Obras Nossa Senhora de Fátima), no bairro São Francisco, onde atuam com doação em espécie, participação  do projeto Ágape (Dia das Crianças), assim como da promoção do Natal Solidário "Vá de Táxi", para mais de 100 crianças. Além disso, o Vá de Táxi organiza e participa de mutirões de doação de sangue no PACE, anexo à Santa Casa de Misericórdia.


"Estamos comprometidos, cada vez mais, com a busca e ampliação de projetos similares (fazer sempre o melhor para o nosso bem maior -clientes e usuários- e integração constantes e permanentes nas carências sociais), além de sempre buscar melhor atender e, por este motivo, nesta data agradecemos a todos os nossos amigos, parceiros, colaboradores, clientes e usuários, por estarem nos apoiando, colaboram de maneira bastante expressiva para que a cada dia, possamos solidificar a nossa marca em nossa querida Barbacena.", finalizou Éverton.


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro