Acidente na rua Cesário Alvin, em Barbacena

31/05/2020 09:22:00 - Atualizado em 31/05/2020 09:24:31

 

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na madrugada de hoje (31/05), na rua Cesário Alvin, no bairro Pontilhão, em Barbacena.

De acordo com informações apuradas pela Folha de Barbacena (FB), um motorista, de 21 anos, seguia em um Ford Fiesta vermelho pela rua Cesário Alvin, quando ao entrar na rua Caminho Novo, perdeu o controle do veículo, se chocando contra o meio fio e derrubando, além de um poste de sinalização, uma lixeira. O Fiesta ainda atingiu um veículo Fiat Siena que estava estacionado na rua.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e, aos policiais, o motorista do Fiesta teria alegado que o freio de mão de carro teria travado, causando o acidente. No entanto, os militares questionaram o condutor se ele havia feito consumo de bebida alcóolica. O jovem de 21 anos afirmou ter tomado uma garrafa de cerveja por volta das 16h da tarde, porém, se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O motorista foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena. A passageira do Fiesta, esposa do motorista, nada sofreu.

Foto: Flagrante BQ.


Vero Internet
Agencia Qu4tro