A grande batalha entre o coração e a razão é retratada na nova canção da artista barbacenense

21/09/2020 11:05:00 - Atualizado em 21/09/2020 11:07:36

 

"Uma canção que mostra a luta de alguém que quer ficar, mas sabe que está na hora de partir. A grande batalha entre coração e razão", assim a cantora Noyara descreve o seu novo trabalho intitulado "Cicatriz". A música autoral já está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer e Youtube. Todo o arranjo no violão e piano foram feitos pela artista.

Ao buscar o sentimento profundo do amor,  a música retrata as marcas de dor em que através da sensibilidade da artista torna-se visível no imaginário do público, tal como uma cicatriz, que pode ser entendido em uma linguagem universal, que naquele ponto houve uma dor que ficará marcada.

A canção traz também a reflexão do mal de um amor não correspondido como um ciclo vicioso, visto no trecho "Andei partindo outros corações/ Sei que você viu/ Andei cantando outras canções/ Sei que me ouviu/ Andei parada no mesmo lugar/ Ainda tô aqui".

 "Ela [a música] está inacabada a mais ou menos um ano, mas sempre achava que faltava algum detalhe e aguardei até ter inspiração para a música e produção visual", afirmou Noyara.

Esta é a terceira música lançada nos últimos meses por Noyara, no entanto, ao contrário das duas anteriores (Minha Porta e Espelho (esó)), a atual música não tem clipe. A cantora explica que a opção por esse modelo é para que as pessoas escutassem a canção analisando com atenção a foto de capa - e tentando sentir as emoções as quais a foto foi tirada. "A foto foi tirada em momento de enorme reflexão. Todos nós refletimos, choramos e acendemos nossa lâmpada de ideias no banho. Não é mesmo?!", pontuou.

A artista explica que a semelhança entre as três produções, foi o  sentimento ao compor. A música Cicatriz foi produzida pela 4DQUARTADIMENSÃO. Mais informações sobre Noyara e seus trabalhos estão disponíveis em suas redes sociais, o Facebook e Instagram

Confira a música:

 


Livro Rossi
Agencia Qu4tro