24 horas: Campanha em prol do jovem Leonardo Rocha alcança objetivo

30/06/2020 15:09:00 - Atualizado em 30/06/2020 15:11:08

 

Nos últimos dias, Barbacena se uniu em prol do jovem Leonardo Henrique Rocha, que precisa fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça e, como os hospitais de Barbacena que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) não possuem um equipamento necessário para a operação, que é o aspirador ultrassônico, a operação tem de ser realizada em uma instituição particular. Como o tumor se encontra muito próximo ao tronco cerebral, o uso do equipamento é praticamente indispensável para a realização da operação.

O valor da operação é de aproximadamente R$ 25 mil, por isso, Leonardo, juntamente com seus familiares e amigos realizaram uma campanha de arrecadação, para que fosse possível a realização do procedimento médico. A boa notícia, é que em cerca de 24 horas todo o valor necessário foi alcançado.

Agora, segundo o próprio Leonardo Rocha falou à Folha de Barbacena (FB), ele e a família estão resolvendo os detalhes da operação, definindo local e data para a realização do procedimento. “A mensagem que tenho para o pessoal, é agradecer todo mundo. Graças a Deus, conseguimos! Agora é só esperar.”, concluiu Leonardo, que informou, também, que tudo o que acontecer será informado por ele em suas redes sociais.

 

Foto: Redes Sociais.


Vero Internet
Agencia Qu4tro