
Christopher Lancini lança “Dark”, primeiro álbum autoral da persona Darkness
Natural de Antônio Carlos, o músico Christopher Lancini apresenta seu novo projeto autoral “Dark”, da persona Darkness, unindo darkwave e rock em uma estética sombria e introspectiva.

O músico Christopher Lancini, natural de Antônio Carlos, lançou na última semana o seu novo álbum “Dark”, o primeiro trabalho autoral da persona Darkness. O projeto marca uma nova fase de sua carreira, explorando sonoridades intensas e uma estética sombria que combina Darkwave e Rock.
Com oito faixas em italiano, Dark foi lançado estrategicamente no mês do Halloween, reforçando sua atmosfera misteriosa e introspectiva. “O álbum era uma surpresa que não avisei a ninguém, lançado totalmente e literalmente nas sombras. Não é à toa que seu nome seja Dark”, explica Christopher.
A faixa-título “Dark” ganhou um videoclipe oficial disponível no YouTube, com legendas em português. O vídeo reforça o conceito visual da persona Darkness, caracterizada pelo uso de uma máscara preta. “A cor preta simboliza o mistério e a intensidade que permeiam minha arte, enquanto a cruz representa a minha fé e minhas convicções. A lágrima estilizada é um testemunho das experiências dolorosas que moldaram minha jornada. Através dessa máscara, quero transmitir uma mensagem de profundidade e emoção”, explica Christopher.
O músico também revelou planos para levar o Darkness aos palcos. “Pretendo marcar o mais breve possível algum primeiro show para apresentar pessoalmente o Darkness. Trazer novas sensações e emoções além da temática e performance que será algo único.”, afirmou.
O álbum está disponível no Spotify e pode ser acessado clicando aqui.



