Banner Aprendiz 18/032019

Casal morre após veículo cair no Rio Elvas

Um casal morreu na tarde de ontem (02/01) após o veículo em que estava cair no Rio Elvas, na localidade Aroleiras, a cerca de 25 km de Padre Brito, distrito de Barbacena. As causas do acidente ainda são desconhecidas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um motociclista que seguia em uma estrada vicinal viu o momento em que o veículo Gol – em que estavam as vítimas – ao atravessar uma ponte de madeira, caiu no rio.

No local os bombeiros verificaram que as águas estavam turvas, barrentas e com forte correnteza. “Após a indicação de moradores, os militares iniciaram os trabalhos de mergulho sendo encontrado em pouco tempo o veículo, com dois corpos dentro”, afirmou a corporação.

O Gol foi encontrado a três metros de profundidade, com as rodas para cima e distante, aproximadamente, de 10 metros do local da queda. O teto do veículo estava completamente amassado.

Após os mergulhadores encontrarem o veículo e abrirem as portas, eles resgataram os corpos de Loloano Silva – de, aproximadamente, 25 anos – e Marcelle Araújo – de, aproximadamente, 20 anos. As vítimas foram identificadas por moradores da região e por um primo dos jovens. Eles eram da cidade do Rio de Janeiro.

Os bombeiros amarraram o veículo com cordas e com o auxílio de um trator retiraram o Gol do rio. Segundo a corporação, não foram encontrados documentos ou pertences dentro do carro. Perícia da Polícia Civil, Polícia Militar (PM), funerária e guincho compareceram ao local. Após a liberação, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Créditos Fotos: Corpo de Bombeiros

Os comentários estão desativados.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande