Carro desgovernado atropela família em frente de hospital
No início da noite de segunda-feira (11/04), a Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital Pronto Socorro (HPS) em Santos Dumont para atendimento de um acidente de trânsito. No local, um homem de 51 anos disse que estacionou seu veículo Ford Fiesta, próximo a entrada do HPS e desembarcou.
Ao ouvir gritos, ele olhou para trás e viu seu carro se deslocando sozinho de marcha a ré e prensando uma mulher de 29 anos contra a mureta, que se quebrou. O homem foi socorrer a vítima e quando conseguiu tirar o carro, viu que tinha uma criança de 2 anos caída na rua de baixo, rua Presidente Getúlio Vargas, já sendo socorrida e uma outra criança de 8 anos próxima dele se queixando de dores na perna esquerda.
O homem, apesar de estar muito abalado pela situação, prestou todo o apoio às vítimas e disse que ocorreu uma falha mecânica do freio de mão de seu veículo.
A vítima disse que estava indo para o HPS com a filha, de 2 anos, e a sobrinha, de 8 anos, quando percebeu a aproximação do veículo que as atropelou. Quando ela foi atingida, viu que estava caindo na rua de baixo e se agarrou em um pedaço do muro, que caiu fazendo com que sua filha caísse em outra rua.
A menina de 8 anos teve escoriações leves na perna esquerda, já tendo alta de imediato. Já a de 2 anos, foi sedada e entubada para realização de exames mais aprofundados para averiguar se teve algum dano interno sendo transferida para Juiz de Fora. A mulher teve ferimentos na coxa esquerda e aguardava raio x para averiguar possível fratura no fêmur.
Com informações da Polícia Militar