Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Carreta agarra em buraco, no distrito industrial de Barbacena

“É buraco que não acaba mais. São mais de quatro anos de pedidos, para que as autoridades municipais resolvessem os problemas do distrito industrial, principalmente com os buracos. Já estamos ficando sem esperança que isso se resolva”, afirmou uma leitora da Folha de Barbacena (FB), em entrevista.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, nos últimos quatro anos, com o aumento do fluxo de veículos na região, principalmente de caminhões, com as chuvas e a falta de manutenção das vias, buracos pequenos foram se tornando crateras.

Um motorista que faz entrega nas empresas da região do Barbacena Shopping afirmou que já teve pneu furado e cortado, por conta dos buracos. “São muitos e estão aumentando a cada dia. É uma situação caótica. Se continuar assim, a Avenida Helena Aguiar de Figueiredo não será mais transitável e as empresas podem ficar ilhadas”, afirmou.

No vídeo desta matéria se vê o motorista, debaixo da carreta, tentando arrumar o estrago que o enorme buraco fez à suspensão do veículo. Em nota recente enviada à imprensa, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) afirmou que “segue um cronograma de serviços, que a cidade é muito grande e que todos os problemas serão sanados”.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.