Carga de cigarros é roubada na BR-265

Na tarde da última sexta-feira(20/03), a Polícia Militar (PM), conseguiu recuperar um veículo com carga de cigarros que havia sido roubada. O caso aconteceu quando o funcionário de um grupo de segurança de transportes de uma empresa de cigarros repassou para a Polícia que havia perdido o contato de sinal de um veículo Furgão carregado de cigarros, na Rodovia BR- 265. Os policiais fizeram intenso rastreamento, e encontraram o veículo em uma estrada vicinal, próxima ao KM 212 da Rodovia BR-265.

O carroestava com a porta lateral e a porta traseira arrombadas. O local de compartimento de cargas estava vazio e somente restaram algumas caixas de papelão com poucos envelopes de cigarro (fumo desfiado).

A perícia realizou os trabalhos de praxe. O veículo foi removido para o pátio do depósito credenciado. Em contato com a empresa, os policiais foram informados que o motorista do furgão estava em Belo Horizonte deslocando para a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio para fazer uma ocorrência de Roubos. Os possíveis autores não foram localizados. A quantidade de carga levada também não foi informada.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.