Cantora Aline Crispim lança novo trabalho, “Flores”
Cantora juizforana é dona de voz forte e marcante.
A cantora, e agora compositora, Aline Crispim, que tem um público cativo na região da Zona da Mata Mineira exibe nesta quinta-feira (23/09), nas plataformas digitais às 23h59, a canção “Flores”. As informações são do canal @sousantosdumont, da jornalista Simone Moreira.
Assim como na natureza, tudo tem seu tempo para acontecer e para Aline este foi o momento. A preocupação com o futuro e com o presente durante o período da pandemia também serviu de inspiração. “A pandemia foi um olhar para dentro. Eu sempre cantei, mas eu queria compor também. Eu tinha este desejo como artista”, afirmou a cantora.
Aline canta profissionalmente desde 2018, e na adolescência sempre fez apresentações acústicas na igreja. Nascida em Juiz de Fora, ela é dona de voz forte e marcante. Em Santos Dumont, ela já interpretou várias canções inesquecíveis de mulheres marcantes como Clara Nunes, Paula Toller, Sandra de Sá, Alcione, Cássia Eller, entre outras, no projeto “Elas, voz e canções”.
De “Flores” o público pode esperar não a fragilidade, mas a força. Em especial de mulheres que inspiraram Aline ao longo da vida e observação dela diante do mundo. Padrões estéticos, futuro, realização feminina são temas que perpassam a canção. Baseada e inspirada na mulher, principalmente na própria história, Flores vem apresentar a diversidade, a auto aceitação, o amor próprio em relação ao corpo, a vida e às dores.
O trabalho recebeu o apoio da Lei Aldir Blanc para a execução. Nesta sexta-feira (24/09) ao meio-dia será lançado o videoclipe de “Flores”.
A canção conta com produção musical de Juninho de Sá e Fabiano da Sonora. Quem assina o videoclipe e a produção geral é Joyce Anita da Realiza Áudio Visual.
Por Simone Moreira via @sousantosdumont