

Caminhada pela vida das mulheres reúne diversas pessoas no Centro de Barbacena
O evento teve como tema "O amor deixa marcas e não hematomas" e foi organizado pela Miss Minas Gerais Campo das Vertentes Unificado Versões

Mostrando força e luta pela vida das mulheres, a Miss Minas Gerais Campo das Vertentes Unificado Versões organizou no Centro de Barbacena a sua primeira caminhada pela vida das mulheres na última semana. “O amor deixa marcas e não hematomas” foi o tema do evento que foi marcado pela participação de diversas outras mulheres, além do apoio dos órgãos públicos e das forças militares.
Anna Lú Soares promoveu e idealizou a caminhada que foi palco de informação e conscientização da população sobre a importância de denunciar e proteger as mulheres, unindo todos na missão de apresentar à população barbacenense que todos estão envolvidos nessa luta.
Estiveram presentes SETRAM, CEAPA, Guarda Municipal (GCM), Polícia Militar e Civil, entre outros. Também marcaram presença os apoiadores vereador Paulinho do Gás, a Prefeita de Desterro do Melo Mayara Tafuri, o radialista Eliton Medeiros, o socorrista Janquiel Martins, psicólogos da região, além de personalidades como misses do concurso Unificado Versões, bem como jovens modelos da agência Swan, dirigida por Sabrina Mallio.
Anna Lú, que atua nas redes sociais sempre empenhada em salvar vidas, já inicia seu novo projeto, que tem como foco a importância do cuidado com a saúde mental. Ela também já se prepara para ações em prol do Setembro Amarelo durante o mês de prevenção ao suicídio.







