Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Vídeo registra atendimento da PM na ocorrência de assassinato

 

Jovem foi baleado na cabeça e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um jovem, de 25 anos, morreu após ser baleado na cabeça em Barbacena. Ele foi atingido na noite de domingo (09/06) quando retornava do Encontro de Violeiros. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito ocorreu na madrugada de segunda-feira (10/06). Até o fechamento desta matéria, o autor do disparo ainda não havia sido encontrado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na rua João Pinheiro, no bairro Geraldo Xavier, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Quando os militares chegaram ao local, o jovem baleado já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena.

No hospital, a PM obteve informações que a vítima retornava da festa, com mais três amigos montados a cavalo, quando dois carros pararam na rua João Pinheiro. Um indivíduo desceu de um dos veículos e iniciou uma discussão com a vítima. Uma testemunha tentou acalmar os ânimos.

Em seguida, o indivíduo retornou ao veículo e o estacionou nas proximidades, acompanhado de uma jovem e um homem. Houve uma nova discussão, momento em que o rapaz, de 22 anos, se aproximou e efetuou um disparo na cabeça da vítima, de 25 anos.

O autor ainda tentou efetuar mais disparos, porém a arma falhou. Eles entraram no carro e fugiram sentido bairro Monte Mário.

De acordo com testemunhas, houve um atrito verbal entre a vítima e o suspeito de 22 no mesmo dia, durante o evento na Colônia Rodrigo Silva.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os militares fizeram rastreamento, porém nenhum envolvido foi localizado até o momento.

 

Nota Oficial
A organização do Encontro de Violeiros informa que o evento aconteceu na mais perfeita ordem. Foi um evento em que a família barbacenense se fez presente e a verdadeira música tradicional moda de viola pode ser representada. A tragédia ocorrida no domingo (09/06) foi um ato isolado, há mais de 8 km do evento. A organização reforça que não há relação alguma entre o assassinato acontecido no bairro Boa Morte e o Encontro de Violeiros.

 

Foto: Redes Sociais.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.