Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Ótica Diamond
Banner grande

Brandão na ABL, José Eugênio Dutra Câmara e Isabella De Filippo

Por: Idinando Borges.


O brilho de Edson Brandão na Academia Barbacenense de Letras

Foi na noite do dia 30, no majestoso Master Plaza Hotel, a posse do novo acadêmico Edson Brandão, sucedendo o Acadêmico Fundador Newton Siqueira de Araújo Lima, como membro efetivo ocupante da cadeira número 32. Ele é um artista gráfico, escritor e pesquisador e foi recepcionado pelo acadêmico José Geraldo Heleno, e fez a apologia de seu antecessor, com brilho e objetividade. A entidade, presidida pelo honorário membro, Mário Celso Rios, recebeu um público sintonizado com o novo membro. Prestigiaram o evento, entre outros: o Brigadeiro do Ar, Mauro Belllintani e sua Adriana Bellintani, o Presidente da Câmara, Amarílio de Andrade, José Bonifácio Ribeiro de Andrada (representando o Reitor da Unipac, Bonifácio Andrada), Vanna Calvi, Dona Elza Quintão de Araújo Lima com os filhos: Tânia, Newton e Ricardo, Maria Eugênia Tollendal, Maria da Glória Bittar de Castro, Áurea Vasconcelos Grossi, Grácia Araújo e Therezinha Almeida Rodrigues (Casa Portuguesa). Destaques para Ângela Laguardia, que reverenciou Natalina Jardim e Paulo Maia, e falou do bicentenário do Padre Mestre Correia de Almeida. O mestre de Cerimônia foi o confrade, Rodrigo Tostes Geoffroy. E, Vanna Calvi ofereceu jantar para o Brandão e família em sua linda casa, o Gino’s il Candelabro. Agradeço a atenção da diretoria do Master Plaza Hotel.

 

Centenário de José Eugênio Dutra Câmara

Dono de uma rica história de vida, como profissional da saúde, empreendedor e político. Foi Prefeito de Barbacena por duas vezes e o mais votado em uma terceira vez, mas perdeu pelo causuísmo político da época. Registrei com apreço, a sua rica história no Blog do Borges http://www.city10.com.br/borges/Atento às tradições da terra, o vereador e Presidente da Câmara, Amarílio de Andrade prepara, com apoio dos seus pares, uma bela homenagem à sua memória.

 

No Uni Duni Tê

A linda Isabella Espírito Santo De Filippo celebrou seus quinze anos na Casa de Festas Uni Duni Tê, com um serviço impecável, supervisionado pela empresária Marcella Tonholo. Foi uma festa, digamos familiar, com poucos convidados, alguns colegas da aniversariante, mas com muita vibração; DJ Juruna na “pick up”. Bela como é conhecida, dançou valsa com o pai, o irmão, os tios e o avô com vestido azul, estilo “princesa”, substituido depois, por um pretinho básico, para cair na pista. Ah a juventude! Beleza, descontração e sonhos… E, a vida caminha com sua inexorável contagem de tempo. Foi uma alegria para o Borges registrar o níver de Bela! Parabéns menina!

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.