Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Unipac

Bombeiros de Barbacena resgatam homem perdido em mata

Créditos Fotos: Corpo de Bombeiros.

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena, entre a tarde e a noite de ontem (28/06), resgataram um homem de 59 anos, que estava perdido em uma mata, no distrito de Curral Novo, município de Antônio Carlos. Segundo informações da corporação, a vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (26/06).
De acordo com os familiares do homem, ele veio de Governador Valadares (MG) para uma fazenda onde morou durante a infância e se perdeu na mata. Na quarta-feira, a vítima ligou para familiares pedindo socorro, informando que estava em uma mata e que seu telefone estava descarregando.
De acordo com o Bombeiros, as equipes de salvamento iniciaram as buscas onde o veículo da vítima estava estacionado. Com a utilização de apitos e lanternas, os militares conseguiram localizar a vítima, que tentava sair da mata.
Após ser localizada, a vítima foi levada à viatura mais próxima do Corpo de Bombeiros, para receber o apoio básico, com água e alimentação. De acordo com a corporação, o homem estava extremamente fadigado, com sinais de desidratação, palidez, com escoriações e arranhões nas pernas, sintomas de hipotermia e hipoglicemia, por estar ha dias sem se alimentar.
Após sair da mata, acompanhado dos bombeiros, o homem foi à unidade de resgate da corporação, recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital Ibiapaba. A instituição de saúde não informa o estado de saúde de seus pacientes.

 

 

Equipe que efetuou o salvamento: Sargento Cimino, Cabo Castro e Soldado Marcela.

 

 

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.