Banner Aprendiz 18/032019

Black Friday em Barbacena movimenta o Centro

Começou hoje (23/11) o maior evento de novembro, a Black Friday, onde o comércio reduz os preços de suas mercadorias para atrair mais clientes. Como de costume, o Centro da cidade fica lotado de pessoas que vão comprar o tão sonhado eletrodoméstico, renovar o vestiário ou só dar uma olhada no que há de disponível.

A Folha de Barbacena (FB) foi às ruas para saber a opinião do povo. As jovens Laura e Ana, estudantes, afirmaram ter feito boas compras. “No ano passado eu realmente acredito que tenha tido fraude, mas neste ano os preços estão valendo à pena”, afirmou Laura, carregando suas sacolas de compras.

Na fila das lojas Americanas – que estava enorme – Márcio diz ser sua primeira vez em uma Black Friday e espera fazer boas compras. “Quero encontrar uma televisão smart com um preço que valha a pena”, respondeu.

Quem não se mostrou muito satisfeito com os preços foi o casal Fernanda e Rodrigo, que saíram das Casas Bahia de mãos abanando. “Não achei nada barato. Teve produtos que até aumentaram o preço, pra falar a verdade”, respondeu Fernanda. “A sorte é que temos o costume de fazer pesquisas semanas antes”, complementou Rodrigo.

 Apenas de ter o nome de Black Friday – que significa Sexta-feira Preta em tradução literal – muitas lojas estendem as promoções ao longo de todo o mês de novembro. A dica é pesquisar preços antes de comprar na euforia.

Por: Lucas Di Capri.

 

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.