Banner Aprendiz 18/032019

Biquíni Cavadão participa do projeto Talentos Brasileiros em Novembro

Biquíni Cavadão 09112018.jpeg

A banda Biquíni Cavadão chega a região das Vertentes amanhã (10/11), em Tiradentes, a cerca de 50 km de Barbacena. A banda participa do projeto Talentos Brasileiros e Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro “Birita” Lopes estarão no pátio Libertas com os hits da banda no show “As voltas que o mundo dá”.

O grupo, que melhor traduziu o universo adolescente com “Tédio” e “Timidez” e embalou sonhos com “Vento Ventania”, há muito tempo já se apresenta pelo Brasil com letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional. “Os shows chamam o público à intimidade ao tocar em temas como a vulnerabilidade da vida, as alegrias de um novo amor, a dor de uma separação ou de uma tragédia… Sempre tentando criar um canal direto com o público”, explica a banda.

Entre tantos sucessos, como a canção “Roda-Gigante” – que venceu o Grammy Latino, fica a expectativa se eles vão tocar as canções do disco que pode estar sendo produzido, já que, segundo a equipe do Projeto Talentos Brasileiros, Biquíni Cavadão resolveu homenagear o cantor Hebert Vianna e está gravando o novo CD “Nobre Guerreiro”.

O Projeto Talentos Brasileiros

Para quebrar a hegemonia dos shows de artistas de apenas um estilo na nossa região, o projeto Talentos Brasileiros traz para Tiradentes o melhor da MPB e do Rock Brasil. São nomes já consagrados na cena nacional, que visam atrair um público mais antigo e ainda conquistar o gosto dos mais jovens.

Os espetáculos acontecem uma vez por mês e a agenda para 2018 já está fechada. A estreia do projeto foi com o cantor Tom Zé, um dos grandes representantes do Movimento Tropicalista. Em outubro foi a vez da banda Blitz, precursora do Rock Brasil nos anos 1980, fazer um show saudosista e emocionante. E neste mês, Biquíni Cavadão sobe ao palco com um público cativo e hits inesquecíveis. Em dezembro o grupo escolhido é o Titãs, que lançou grandes nomes da MPB.

De acordo a organização, o projeto pretende também prestigiar artistas talentosos da região, que ainda estão despertando para o sucesso. Dessa vez, apresenta o Ellas – grupo de quatro mulheres que fazem arranjos de clássicos do rock e do blues, que vai esquentar o clima para a apresentação do Biquíni Cavadão.

“O Projeto Talentos Brasileiros é, acima de tudo, um investimento no entretenimento de qualidade em Tiradentes. Nosso objetivo é fortalecer a identidade musical ao mesmo tempo em que promovemos um espaço de encontro e confraternização entre as pessoas”, destacou a organização.

Por: Lucas Di Capri.

Orientação: Marcelo Miranda.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.