Banner Aprendiz 18/032019

Barbacenenses em viagem devem ficar atentos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Uber terá operação exclusiva no Aeroporto Internacional da capital. A partir de hoje (15/04), usuários vão contar com pontos de encontro sinalizados para facilitar o embarque no local

A partir desta segunda-feira (15), quem chegar ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte terá uma experiência mais eficiente e rápida ao usar o aplicativo da Uber. O app de mobilidade terá dois pontos de encontro para facilitar o embarque de seus usuários, além de um bolsão exclusivo para motoristas parceiros aguardarem as solicitações de viagens no maior aeroporto de Minas Gerais.

Com a novidade, os usuários do aplicativo terão mais comodidade e um veículo disponível com mais rapidez. Serão dois pontos de encontro localizados na pista central das vias de acesso, que estarão sinalizados com tótens da Uber: um próximo à entrada principal (Terminal 1) e outro no desembarque 2.

Já o local exclusivo para os motoristas terá capacidade para até 300 veículos e contará com infraestrutura que irá melhorar a espera por solicitações de viagens pelos parceiros da Uber. Localizado no Estacionamento E1, o bolsão contará com acesso a banheiros e lanchonete, e será restrito aos motoristas que estiveram com a sinalização “Na Fila” no aplicativo, que servirá para facilitar a ordem no atendimento das solicitações no aeroporto.

“No último ano, visitantes de 112 países usaram o app da Uber em Belo Horizonte, o que reforça a importância dessa parceria – usuários de várias partes do mundo já chegam à cidade contando com uma opção de mobilidade confiável e conveniente. É por isso que continuamos trabalhando, para oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos usuários e motoristas parceiros”, diz Silvia Penna, Gerente de Operações da Uber em Minas Gerais.

As viagens iniciadas no aeroporto passam a ter uma cobrança adicional no valor de R$ 4,66, que será repassado integralmente à BH Airport. Este valor será indicado no recibo de viagem como “Cobrança Aeroporto”.

Sobre a Uber em Minas Gerais A Uber foi o primeiro aplicativo de mobilidade a chegar a Belo Horizonte em dezembro de 2014. Atualmente, está presente em todos os bairros da cidade, mesmo os mais afastados como Barreiro, Venda Nova e região metropolitana. Em 2018, a plataforma da Uber chegou a diversas outras cidades de Minas Gerais, expandindo o acesso também às regiões do interior do estado, como Barbacena, Varginha, Ubá, Patos de Minas e Itabira. Atualmente, a empresa conta com mais de 35 mil motoristas parceiros e 1,5 milhão de usuários em todo estado.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.