Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Banda barbacenense conquista primeiro lugar em seletiva do Festival Nacional da Canção

 

Flor de Maracujá e a formação que se apresentou no Fenac.

 

No últimos dias 09 e 10 de agosto, a cidade de Coqueiral, no Sul de Minas, recebeu a etapa seletiva do Festival Nacional da Canção (Fenac). Dentre as mais de duas mil composições de vários países, a canção Cacau Morena, da banda barbacenense Flor de Maracujá, conquistou o primeiro lugar na etapa, se classificando para a semifinal, que acontecerá nos dias 05 e 06 de setembro, na cidade de Boa Esperança.

A música, que encanta por sua letra e suave melodia, é uma composição dos músicos Natália Freitas,  Be Discacciati, Gabriel Cobuci , Thiago Fraga , Ciro Beluci e Matheus Duque, e foi apresentada pela banda Flor de Maracujá com a seguinte formação Natália Freitas, Be Discacciati, Matheus Duque, Caio Priori, Thiago Fraga e Gabriel Cobuci.

Cacau Morena, aliás, foi uma das canções finalistas do 14º Festival da Canção de Paracatu, acontecido em julho deste ano, e pode ser conferida no link abaixo:

 

 

A banda

A Flor de Maracujá nasceu no final de 2017 como projeto de busca do “Eu musical brasileiro” que era uma questão que Natália Freitas trazia consigo, depois de sua estadia pela Europa.
Matheus Duque foi seu parceiro inicial e, juntos, entenderam que por mais que tocassem músicas de todos os estilos, no final tudo virava xote na mão deles. Então o caminho foi apresentando pessoas afins nesta busca, primeiro chegou Gabriel Cobuci (bateria) e Thiago Fraga (baixo), logo em seguida Be Discaciatti arredondou a ideia com sua percussão e Ciro Beluci com seu violão impecável.

A Flor conta com várias parcerias que vão somando em trocas no seu caminho musical, entre elas Caio Priori, Raquel Moreira e Pitágoras Silveira, que constroem assim o que é a “Flor de Maracujá. ENCONTRO.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.