• Autoridades e personalidades de Barbacena celebram retorno da Folha de Barbacena

    FB retornou suas atividades nesta segunda-feira

    Da esquerda para a Direita: Carlos Du, Doorgal Andradam Professor Nilton, Cel. PM Terence Pablino, Saulo do Prado, Wagner de Oliveira

    A marca Folha de Barbacena (FB) retornou nesta segunda-feira, após mais de um ano. A volta da FB foi comemorada e celebrada por diversas pessoas, que se manifestaram através das redes sociais e mensagens.

    Algumas personalidades e autoridades locais enviaram seus votos de celebração do retorno da Folha de Barbacena. Confira alguns:

    1. Carlos Du (prefeito de Barbacena): A cidade tem um carinho muito grande pela Folha de Barbacena. Para mim principalmente é especial, pois foi a cobertura da FB que noticiou primeiro a nossa vitória na eleição de 2020, a frente inclusive do TSE. Muito sucesso nessa nova fase
    2. Doorgal Andrada (Deputado Estadual): Saúdo o retorno da Folha de Barbacena ao cotidiano dos barbacenenses, dando continuidade à tradição de um jornalismo de qualidade, que nos informa sobre os principais acontecimentos da cidade e da região. Sucesso e vida longa à iniciativa!
    3. Professor Nilton (Presidente da Câmara Municipal): O retorno da Folha de Barbacena é importante para a cidade e região. A FB sempre foi uma mídia imparcial e acreditamos que seu conteúdo vai gerar ainda mais informações qualificadas a Barbacena. Seja bem-vinda de volta, Folha de Barbacena.
    4. Cel. PM Terence Pablino Floriano Guimarães: (Comandante da 13ª Região de Polícia Militar) Desejo sucesso ao portal Folha de Barbacena em sua nova fase. A retomada do site é muito importante para o jornalismo em Barbacena e região. Que os jornalistas a frente do projeto continuem fazendo um trabalho marcado pela qualidade, ética e isenção.
    5. Saulo do Prado (Delegado da Policia Civil de Barbacena): A função da imprensa, o compromisso do jornalista, a seriedade do homem residem em contribuir para o crescimento da sociedade na qual está inserido. A folha de Barbacena condensa seus princípios e sua responsabilidade exercendo tal mister com louvor.
    6. Wagner de Oliveira (jornalista da Band): A volta do Jornal Folha de Barbacena é uma nova oportunidade de escrever boas histórias na democracia da cidade. Parabéns FB e por essa nova fase. Arrebenta!!! 
  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.