• Autora barbacenense Laura Assis lança hoje seu mais novo e-book

    A obra conta a história de uma jovem que sonha com a igualdade no reino e em busca deste sonho levanta sua espada enquanto vive uma história de amor com seu companheiro de encenação, que é ninguém menos do que um Lorde

    “Edorin – O Coração do Marquês”, novo livro da escritora barbacenense Laura Assis, é lançado nesta segunda-feira (10/04). A obra conta a história de uma jovem que sonha com a igualdade no reino e em busca deste sonho levanta sua espada enquanto vive uma história de amor com seu companheiro de encenação, que é ninguém menos do que um Lorde.

    “Edorin nasceu em meu coração quando a história de Corina chegava ao fim. A melhor coisa de contar a história dessa jovem corajosa é que apesar de sua coragem, ela é uma mulher como tantas outras: que tem seus medos, seus anseios, suas reflexões sobre o amor, sobre honra e sobre lealdade” contou a autora. A personagem principal fez sua primeira aparição em “Corina – Heróis uns dos outros”, segundo volume da saga, onde se encontrou brevemente com a personagem principal, fazendo desde um spin-off em que será possível explorar ainda mais as origens do reino. Ambos os livros, no entanto, trazem personagens muito humanas e com um coração cheio de paixão.

    Neste romance que carrega uma pitada de humor e mistério, o Lorde que encantou a camponesa também se sente atraído por ela, não conseguindo esquecê-la nem mesmo quando ela faz de tudo para afugentá-lo. O rapaz está disposto a ultrapassar quaisquer barreiras que a nobreza possa colocar entre ele e sua amada, escolhida entre a plebe.

    “Edorin – O Coração do Marquês” teve sua capa feita pelos artistas Jéssica Malvestuto e Paloma Myo e os interessados podem adquirir a obra clicando aqui. A previsão é que uma continuação seja lançada no próximo ano e que em breve seja anunciado o livro físico, ainda sem data. Para acompanhar a escritora, basta seguir a página @veredassentimentais no Instagram e os interessados em adquirir seus livros, podem encontrá-los no site que pode ser acessado clicando aqui. Acesse também o site da autora!

    Por Isabella Paolucci

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.