• Atleta mirim de Barbacena é convidada para equipe sub-13 do JF Vôlei

    Maria Vitória se destacou em seletiva do clube e deve integrar a equipe em 2026

    A jovem atleta barbacenense Maria Vitória do Nascimento, de apenas 11 anos foi convidada para integrar a equipe sub-13 do JF Vôlei. O convite veio após o destaque da atleta em uma seletiva promovida pelo clube.

    Aluna da Escola de Vôlei Estação Beach, Maria Vitória treina sob a orientação da professora Aninha Trindade, que também é sua mãe. Filha ainda de Rogério Campos, a atleta iniciou no vôlei muito cedo: aos 5 anos de idade, já dava os primeiros passos no esporte.

    Ao longo dos últimos anos, a jovem participou de diversos campeonatos regionais, conquistando títulos e chamando a atenção pelo desempenho técnico em quadra. Esses resultados foram determinantes para que fosse convidada a participar da seletiva do JF Vôlei, onde voltou a se destacar e garantiu a convocação para a categoria sub-13, com previsão de atuação pelo clube em 2026.

    A mãe e treinadora, Aninha Trindade, celebrou a conquista com emoção. “É uma mistura enorme de orgulho, emoção e gratidão. Ver minha filha se destacando no vôlei mostra o quanto ela é dedicada, determinada e esforçada. Cada treino, cada desafio e cada conquista refletem a força e a paixão que ela tem pelo esporte. Como mãe, é impossível não se emocionar ao perceber que ela está crescendo, acreditando em si mesma e correndo atrás dos próprios sonhos”, declarou.

    A apresentação ao clube prevista para a segunda quinzena de janeiro.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.