Banner Grande Aprendiz
Banner grande Aprendiz 2
Banner grande Aprendiz 3

Assalto em Campolide têm dois bandidos presos e um morto

Um rapaz de 23 anos foi baleado e morto enquanto assaltava uma residência em Campolide, distrito de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes, acompanhado de outros dois bandidos, de 24 e de 29 anos. Os últimos foram detidos pela polícia. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (04/12) e segue em andamento na Delegacia de Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os três envolvidos renderam e amarraram os donos da casa, agredindo um deles. Os vizinhos perceberam a movimentação suspeita e ouviram gritos das vítimas. A PM foi acionada e enviou uma equipe ao local.

“No momento do cerco, eles tentaram fugir, não tiveram tempo de sair com o dinheiro que estavam levando. Um dos infratores entrou em luta corporal, chegou a dar um soco no policial militar e tentou tirar essa arma que é da carga da corporação. O militar efetuou um disparo direcionado à perna do infrator, que foi imediatamente socorrido e veio a óbito no Hospital Regional”, explicou o comandante do Nono Batalhão, tenente coronel Ângelo Augusto de Pádua e Silva (foto), em entrevista ao MGTV.

Os outros dois criminosos foram detidos um pouco depois. A arma utilizada no assalto foi apreendida. “No momento do socorro do infrator, quando chegou ao Hospital Regional, foi detectado que, na cintura dele, tinha um revólver 38”, explicou o tenente coronel Pádua.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes já eram monitorados. Eles são moradores do bairro Nove de Março, em Barbacena, e teriam saído da cidade para praticar o crime no distrito. Quanto ao indivíduo baleado, o site BarbacenaMais apurou que se trata de Wellington Brendon Alves de Castro. Ele era casado e tinha uma filha pequena.

Crédito Fotos: G1

Os comentários estão desativados.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande