Após troca de tiros com a PM, suspeitos são presos e um deles morre em Juiz de Fora
Um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido
Nesta terça-feira (04/01), a Polícia Militar (PM) compareceu ao bairro Granjas Betânia em Juiz de Fora para a verificação de três suspeitos que estariam armados com arma de fogo e teriam se escondido em uma casa abandonada.
No local, o primeiro suspeito de 42 anos foi abordado, tendo sido encontrado com ele certa quantidade de crack; o homem de 41 anos foi detido e outros dois fugiram pela mata pelos fundos do imóvel.
Em dado momento, eles foram para a rua Irineu dos Reis quando, ao se depararem com a equipe policial, negaram a ordem de parada a ambos. Com armas em punho, eles efetuaram disparos contra a guarnição que, para se proteger e proteger outras pessoas, efetuaram disparos.
Um dos suspeitos, de 37 anos, foi atingido no tórax e o outro, de 18 anos, apesar da nova tentativa de fuga, foi capturado. O atingido foi socorrido pelos militares e pelo Samu e, ainda com vida, foi levado para o hospital, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Um revólver calibre 38 com cinco munições foi apreendido. A Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Os suspeitos de 41, 42 e 18 anos foram presos e conduzidos à Delegacia.
Com informações da Polícia Militar