Após serem liberados por roubo, criminosos cometem crime em outra cidade
Os crimes aconteceram em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete
Na última quinta-feira (25/11), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de roubo no bairro Siderurgia em Ouro Branco. No local, a vítima relatou que estava em um ponto de ônibus quando duas pessoas se aproximaram e, usando a força física, tomaram-lhe o celular.
De imediato, os militares iniciaram o rastreamento, localizando ambos os suspeitos que possuem 20 e 21 anos de idade, estando um deles portando o celular da vítima e o outro uma pedra de crack, além de 20 buchas de maconha.
Diante dos fatos, foi dada a eles voz de prisão em flagrante e os dois foram conduzidos a delegacia em Conselheiro Lafaiete, onde não tiveram a prisão em flagrante ratificada.
Por volta de 1h, a PM recebeu uma nova denúncia relatando que duas pessoas foram vítimas de roubo no Centro, tendo um celular levado. Alguns momentos após a ligação, foi relatado que um homem de 34 anos sofreu um roubo nas proximidades do Cemitério Municipal e que a vítima recebeu quatro golpes de faca e teve seu celular roubado. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro e seu estado de saúde é estável.
De imediato, a equipe iniciou o rastreamento, localizando os suspeitos no bairro Fonte Grande, tratando-se de três homens, sendo dois deles os mesmos que foram presos em flagrante por roubo horas anteriores em Ouro Branco. Os dois celulares roubados em Conselheiro Lafaiete não foram recuperados.
Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados para a delegacia para as demais providências.
Com informações da Polícia Militar