Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Acidentes envolvem caminhões, em menos de 48 horas, na BR-040

Acidentes aconteceram próximos a Matias Barbosa e Oliveira Fortes. Felizmente, ninguém se feriu,

Acidentes envolvem caminhões, em menos de 48 horas, na BR-040
Caminhão carregado com abóboras tombou em Oliveira Fortes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atua na BR 040, região da Zona da Mata e Campo das Vertentes, registrou dois acidentes envolvendo carretas em menos de 48 horas na BR-040. Nos dois casos, os veículos estavam carregados e os produtos ficaram espalhados pela pista. Ninguém se feriu.

O mais recente ocorreu na madrugada da última quinta-feira (30/08) no Km 815, em Matias Barbosa. O caminhão transportava mexericas e seguia no sentido Rio de Janeiro quando tombou por volta da meia-noite. As frutas se espalharam pela pista. A concessionária responsável pelo trecho informou que o veículo foi destombado e o trânsito não apresenta retenções no local.

O outro acidente foi na manhã de quarta-feira (29/08) na BR-040, próximo à cidade de Oliveira Fortes. O caminhão carregado com abóboras seguia no sentido Belo Horizonte/Rio de Janeiro, quando tombou na altura do Km 727. Segundo a PRF, pessoas começaram a saquear a carga e o motorista permitiu que levassem as abóboras. A documentação do caminhão estava regular e o veículo foi liberado.

Acidentes envolvem caminhões, em menos de 48 horas, na BR-040
Caminhão carregado com mexericas tombou em Matias Barbosa. O motorista não se feriu.

Fotos: PRF

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.