Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Ótica Diamond
Banner grande

Acidente na BR-265 deixa três feridos

Família de São João del-Rei viajava a Barbacena para consulta médica. Apesar da destruição do carro, ninguém se feriu gravemente

 

Chuva e óleo na pista – uma mistura quase mortal. Na tarde de hoje, logo após a chuva, por volta das 13h45, na BR-265, km 209, próximo à Saint-Gobain, um motorista perdeu o controle do carro, rodou, bateu à canaleta à margem da pista e capotou. Por sorte, ninguém se feriu gravemente.

No Fiat Uno havia três pessoas, pai – de 42 anos, mãe – 35 anos, e filha – de 19 anos. Eles são de São João del-Rei e estavam viajando para Barbacena, para fazer uma consulta médica. “Foi muito rápido, a pista estava escorregadia, quando percebi já havia perdido o controle do veículo”, afirmou o motorista.

A viatura 25543 da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Barbacena esteve no acidente, para atendimento às vítimas e controle do trânsito. Na guarnição estavam o primeiro sargento Júnior e o segundo sargento Márcio.

De acordo com Júnior, as vítimas tiveram, apenas, ferimentos leves e dispensaram atendimento. “Eles iam passar no posto da PMR para finalizar a ocorrência e voltariam para a cidade de origem, de taxi”, afirmou o militar.

Júnior ainda alertou que, devido ao asfalto na BR-265 ser poroso, o óleo do dia-a-dia escorre para a pista. “Quando se tem uma chuva fraca, a pista fica escorregadia e o risco de acidentes aumenta muito. Os motoristas devem ficar atentos”, concluiu o sargento.

 

Créditos Fotos: Marcelo Miranda

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.