Banner Aprendiz 18/032019

Acidente fatal na BR-265 envolve duas carretas

Após a batida, uma das carretas explodiu. Um motorista morreu e outras duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o hospital

Um grave acidente envolvendo dois caminhões aconteceu na manhã de ontem (31/01) na BR-265, km 247, próximo ao trevo de Tiradentes, conhecido como Bica do Elvas, a cerca de 50 km de Barbacena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta que estava transportando açúcar líquido, da empresa Cooper Palmeiras, da cidade de Santa Cruz das Palmeiras (SP), e outro caminhão, sem carroceria engatada, bateram de frente e uma das carretas explodiu. A rodovia ficou fechada nos dois sentidos.

O motorista do cavalo mecânico – Ilson Moreira, de 49 anos – morreu na hora. Duas pessoas foram levadas em estado grave para o hospital. Os bombeiros resfriaram os veículos antes que eles fossem retirados da pista.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a carga não chegou a sofrer vazamento. No entanto, na pista ficou espalhado muito óleo dos motores, tendo os bombeiros que limpar o local com jatos de água e espalhar serragem, para evitar novos acidentes. A pista foi liberada às 13h30 de ontem (31/01).

Fotos: Corpo de Bombeiros de Barbacena.

 

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.