Banner Aprendiz 18/032019

A barbacenense Bruna recebeu alta do hospital, mas ainda não pode voltar a Barbacena

Bruna Nogueira é a única sobrevivente do trágico acidente em Congonhas

Bruna Nogueira, de 34 anos, recebeu alta do hospital João XXIII em Belo Horizonte. Ela foi a única sobrevivente do acidente que vitimou seu marido (Rafael Augusto Reis), os filhos (Maria Fernanda Nogueira Reis, de seis anos, e Rafael Nogueira Reis, 13 anos) e sua sogra (Elcy da Silva Fiorino Reis).

A tragédia aconteceu no dia 30 de março, na BR-040, no km 603, na região do Pires, em Congonhas, a cerca de 100 km de Barbacena. Para o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão – que não se feriu no acidente, afirmou que seu veículo que transportava minério e teria perdido os freios, invadiu a contramão e bateu o carro em que Bruna e sua família estavam.

A Folha de Barbacena (FB) entrou em contato com familiares de Bruna que afirmaram que ela deixou o hospital e permanece em Belo Horizonte. “Ela ainda não tem condições de retornar para Barbacena. Seu estado de saúde evolui bem e ela já sabe de todo o ocorrido. Bruna está fisicamente bem, mas psicologicamente ainda é difícil entender toda esta tragédia”, afirmaram.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.