Banner Aprendiz 18/032019

A ascensão da cantora Vitória Stéfany

A ascensão da cantora Vitória Stéfany

 

Vitória Stéfany, de 16 anos, é de origem humilde e nasceu em Rio Espera (MG). Desde pequena se interessou por música, o que impulsionou seus pais a levarem a filha para se apresentar numa banda de forró, como bailarina mirim. Depois, aos oito anos, começou a cantar. Mais tarde, Vitória participou de dois concursos regionais, vencendo todos, sendo esta conquista seu ponto de partida, contando sempre com o apoio da família.

Vitória seguiu fazendo shows acústicos em muitos eventos e com isso conheceu um jornalista que contratou uma banda pra trabalhar com ela, fazendo shows por diversas cidades. Até que um dia Vitória, por força do destino, precisou seguir sem a banda. A jovem passou a se apresentar em casamentos, em rádios e pequenas festas, mais acústico. Nesse período, ela teve a oportunidade, através de seus pais e amigos, de participar em grandes shows de artistas nacionais como a dupla Zé Henrique & Gabriel, o cantor Zé Felipe e vários outros artistas da região. Isso fez com que sua carreira fosse impulsionada e Vitória começasse a compor.

Mas, Vitória não sabia que Deus a reservava mais um propósito, e foi cantando em Lamim (MG) que Vitória conheceu Gabriela Coelho. Gabriela, de 15 anos, nasceu em Belo Horizonte – capital mineira, e começou a cantar aos 12 anos. Porém, era ainda muito tímida para soltar a voz perto da família e amigos. Com 11 anos, ganhou seu primeiro violão que, hoje, é seu aliado para todos os shows e eventos que se apresenta.

Aos 13 anos, com muito apoio e persistência de sua família, começou a cantar no interior de Minas, em Lamim (MG), onde ia, quase todos os fins de semana, à cidade natal de seus pais. Com isso, ficou mais conhecida na região, realizando apresentação na rádio e eventos da própria cidade.

As jovens cantoras, com um objetivo em comum, perceberam que poderiam caminhar juntas, formando uma dupla, buscando levar, cada vez mais, por meio do canto, a emoção para as pessoas, por onde quer que passem. 

Os comentários estão desativados.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande