Polícia Civil prende suspeito de filmar menina de 12 anos sem autorização em Santos Dumont
O homem de 43 anos enganava as vítimas para instalar câmeras e assistir a intimidade delas
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no início da noite da última segunda-feira (20/09), um homem de 43 anos que enganava mulheres para instalar câmeras para assistir a intimidade delas, na cidade de Santos Dumont.
O suspeito vendia e instalava o equipamento conhecido como TVBox, que transforma um televisor simples em Smart Tv, liberando ainda acesso a canais pagos. Em pelo menos duas casas, o investigado instalou câmeras de monitoramento em tempo real e, se valendo do desconhecimento técnico das vítimas, dizia que o aparelho não filmava e nem monitorava, servindo apenas para garantir o bom funcionamento do TVBox.
Na residência de uma das vítimas, a equipe de policiais civis encontrou o equipamento no quarto de uma menina de 12 anos de idade, em cima da cama, e constataram através do celular do suspeito que o mesmo acompanhava as imagens em tempo real.
Durante a ação policial foram apreendidos equipamentos TVBox, câmeras e o celular do investigado, que foi preso em flagrante e levado à unidade policial para as providências legais cabíveis.
Com informações da Polícia Civil