• Corpo de Bombeiros combate incêndio em casa no bairro Nova Cidade, em Barbacena

    29/10/2026

    Uma casa sofreu um incêndio no início da madrugada de hoje (29), na rua Juiz de Fora, no bairro Nova Cidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para atender a ocorrência.

    Ao chegar ao local, os militares constataram que o imóvel estava completamente tomado pelas chamas. Diante dos fatos iniciaram imediatamente o combate ao fogo e, após alguns minutos de atuação, conseguiram debelar o incêndio.

    Apesar da rápida intervenção, o fogo provocou grandes danos materiais, destruindo móveis, utensílios domésticos e outros bens que estavam no interior da casa.

    De acordo com o próprio Corpo de Bombeiros, em conversa com os militares, a proprietária do imóvel relatou suspeitar que o incêndio possa ter sido criminoso.

    A Polícia Militar compareceu à ocorrência, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários à investigação dos fatos.

    Devido aos danos provocados pelo incêndio e à possibilidade de comprometimento da estrutura da edificação, também foi solicitada uma avaliação técnica para verificar as condições de segurança do imóvel.

    A causa do incêndio deverá ser esclarecida pelas autoridades competentes.

    Comentários:

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.