• SAS realizará ligação do novo tanque de contato na ETA II

    23/06/2026

    Foto: SAS – melhorada com IA

    O Serviço de Água e Saneamento (SAS) divulgou um comunicado informando que, nesta terça-feira (23/06), realizará a ligação do novo tanque de contato da ETA II.
    De acordo com o órgão, para a execução dos trabalhos será necessária a paralisação do sistema de tratamento de água da ETA II durante todo o dia. Em razão disso, o SAS orienta a população a fazer uso consciente da água, evitando desperdícios e priorizando o consumo para atividades essenciais.
    Durante o período da intervenção, poderá ocorrer redução no abastecimento, principalmente em regiões mais altas da cidade, ou que não possuam reservação adequada.
    O SAS informou ainda que a ação integra as obras de aprimoramento operacional do sistema e tem como objetivo aumentar a produção de água tratada.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.