• CRIE terá alteração temporária no horário de atendimento ao público 

    22/06/2026
    Foto: Google Street View

    Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIE), situado no Ambulatório Dr. Ângelo Dias Feres, em Barbacena, terá alteração no horário de atendimento ao público a partir desta semana. A mudança ocorre devido a reorganização da rotina de funcionamento da instituição.

    Com isso, o novo horário temporário da sala de vacina do CRIE entre os dias 22/06 a 03/07 será de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

    O Serviço de Assistência Especializada (SAE) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) seguem atendendo normalmente nas demais áreas, oferecendo acompanhamento especializado a pessoas vivendo com HIV/AIDS, hepatites virais, e outras ISTs, além da realização de testes rápidos e ações de prevenção.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.