• Biblioteca Municipal de Barbacena promove eventos gratuitos na Semana da Mulher sobre saúde mental

    Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Municipal Honório Armond, sediada na Casa da Cultura de Barbacena, preparou uma programação especial voltada para o autocuidado e a saúde mental. Nos dias 06 e 07 de março, o espaço será palco de debates essenciais sobre os desafios emocionais enfrentados pelas mulheres na atualidade.

    O evento busca criar uma rede de apoio e compartilhamento de conhecimento, unindo profissionais da psicologia e a comunidade em um ambiente acolhedor.

    A semana contará com dois momentos distintos e complementares:

    06 de Março (Sexta-feira), às 18h30 | Roda de Conversa

    • Tema: Saúde Mental da Mulher: desafios e estratégias.
    • Convidada: Psicóloga Rosane Bonato Laguardia.

    07 de Março (Sábado), às 17h | Palestra Especial

    • Tema: Ansiedade, autossabotagem e crenças limitantes: como a mente influencia a vida da mulher.
    • Convidado: Psicólogo Alexandre Feres.

    Embora o evento seja aberto e gratuito, a organização alerta que as vagas são limitadas. Para garantir a participação, as interessadas devem realizar a reserva antecipadamente via WhatsApp.

    Aline: (32) 99929-2729
    Fabiana: (32) 98828-7469
    Biblioteca: (32) 3198-1177

    Local: Casa da Cultura – Barbacena/MG.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.