
PRF apreende mais de 170 kg de drogas escondidas em carreta na BR-040
Drogas estavam escondidas em meio a sucata metálica e foram localizadas com auxílio de cães farejadores

Na manhã de hoje (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de Pasta Base de Cocaína e de Maconha, durante uma ação de combate ao crime, no Km 766 da BR 040, em Juiz de Fora.
As apreensões da PRF ocorreram durante a fiscalização de uma carreta que transportava sucata metálica, o que dificultou a visualização e a localização das drogas.
Com o auxílio de cães farejadores da ROCCA da 4ªCIAPM INDPE da PMMG, os policiais conseguiram localizar as drogas em sacos escondidos sob a carga de sucata.
Com o apoio de guindastes, para retirar toda a sucata, foi possível acessar o carregamento de aproximadamente 71 Kg de Pasta Base de Cocaína e 104 kg de Maconha.
O caminhoneiro de 58 anos, que é natural do estado de Mato Grosso, após apresentar declarações desencontradas sobre a viagem, optou por permanecer em silêncio, após a localização das drogas.
A carga que possivelmente saiu de Cuiabá (MT), tinha como destino a cidade de Resende (RJ).
A ocorrência, a droga e caminhoneiro, que foi preso em flagrante, serão encaminhados à Depol de Juiz de Fora (MG).



