

Hospital Ibiapaba CEBAMS abre seleção para vaga temporária de condutor
Os interessados podem mandar currículo até sexta-feira

O Hospital Ibiapaba CEBAMS de Barbacena está oferecendo uma oportunidade para a vaga temporária de condutor. Os interessados podem mandar currículo até sexta-feira (05/09).
São requisitos para a vaga Ensino Médio completo, Habilitação C ou D, Curso Especializado de Transporte de veículos de emergência (constando na habilitação) e o toxicológico em dia. Para se candidatar, basta enviar o currículo no e-mail recrutamento@ibiapaba.com.br ou no site https://www.ibiapaba.com.br/banco-de-talentos
São oferecidos benefícios como Vale Transporte, Cartão alimentação, Cartão Syspro, Plano de Saúde e Plano odontológico (esses dois últimos são de adesão opcional). Aos candidatos, é solicitado que coloquem no currículo um número de telefone existente.


