

Complexo Hospitalar de Barbacena alerta para golpes usando o nome da instituição
Vítimas relataram receber ligações cobrando pelos serviços oferecidos na instituição

O Complexo Hospitalar de Barbacena emitiu uma nota alertando sobre golpes que estão sendo aplicados em pacientes. De acordo com as informações repassadas pela equipe de comunicação da instituição, as vítimas receberam ligações de cobrança em nome do hospital.
Em seu comunicado, a unidade reforçou a gratuidade dos serviços oferecidos. “As unidades do Complexo Hospitalar de Barbacena, da Rede Fhemig, Hospital Regional e Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena não realizam cobrança de qualquer valor por procedimentos e serviços. A unidade é 100% SUS e, portanto, a assistência é totalmente gratuita para a população”, declararam em nota.
Em caso de ligações de cobrança de qualquer valor, é recomendado que nenhuma transação financeira seja realizada e, em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do hospital.


