• Bombeiros e Samu socorrem vítima de capotamento entre Barbacena e Pinheiro Grosso

    A vítima foi levada ao Hospital Regional de Barbacena

    No início da manhã desta sexta-feira, dia 18, o Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado para apoiar o Samu no atendimento a uma vítima de capotamento de veículo na rodovia que liga Barbacena ao distrito de Pinheiro Grosso.

    Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu já prestando os primeiros socorros ao condutor do veículo, que estava sozinho no momento do acidente. A vítima, um homem de 20 anos, estava consciente e orientado, porém ainda preso dentro do veículo. Ele relatava fortes dores na região lombar e apresentava sangramento na face.

    Diante da situação, os militares utilizaram técnicas de salvamento veicular para remover a porta do carro e resgatar a vítima com segurança. Após a retirada, ela foi entregue aos cuidados da equipe do Samu, que a conduziu ao Hospital Regional de Barbacena, ficando a mesma aos cuidados da equipe médica de plantão.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.