• Homem é preso por incendiar casa da ex em Pinheiro Grosso

    Outros dois homens também são suspeitos de participar do crime

    Na madrugada de ontem (08/04), um incêndio aconteceu em uma casa localizada no distrito de Pinheiro Grosso. Segundo informações, a moradora teria saído de casa para trabalhar e ao chegar recebeu uma ligação contando que a casa estava pegando fogo e os vizinhos tentavam apagar. O ex companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento, foi preso após confessar ser o responsável pelo incêndio.

    Em conversa com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que terminou o relacionamento e o homem não se conforma com o término. A mãe da vítima informou que, por morar próxima da filha, ouviu os cães latindo durante a madrugada e também um barulho que acredita ser de alguém pulando o muro da residência. Ela também contou que ouviu o barulho de vidro sendo quebrado e, ao ir até a casa da filha, viu as chamas.

    Diante da suspeita de incêndio criminoso, os militares buscaram imagens de câmeras de monitoramento de vizinhos e encontraram filmagens que comprovam que o ex da vítima estava na rua no horário do incêndio. Ao ver as imagens, ela o reconheceu e foram iniciadas as buscas para encontrar o suspeito.

    Na casa do homem, ele confessou aos militares que planejou atear fogo na casa da ex juntamente com o seu primo. Segundo ele, o motivo seria constantes desentendimentos e provocações por parte da vítima, além das idas e vindas no relacionamento. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda sem confirmação, outros dois homens também são suspeitos de participar do crime.

    A casa ficou totalmente destruída e todos os bens foram perdidos, sendo também interditada pela Defesa Civil.

    Com informações da Rádio Sucesso

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.