

Mulheres são presas por furto de mais de R$ 5 mil no Centro de Barbacena
Com elas também foram encontrados três cartões furtados na cidade de Juiz de Fora

Na tarde da última sexta-feira (07/03), duas mulheres de 30 e 40 anos foram presas por furto no Centro de Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), com elas foi encontrado R$5.167,70 e também três cartões furtados em Juiz de Fora.
Segundo a PM, as suspeitas foram abordadas e afirmaram não se conhecerem, apresentando versões divergentes sobre o motivo de estarem na cidade e afirmando que seriam de Uberlândia. Durante a abordagem, um militar percebeu que uma delas jogou certa quantia de dinheiro atrás de uma caixa de papelão que estava sobre a calçada.
Em posse da outra abordada, os policiais encontraram uma bolsa com três cartões, sendo que nenhum deles possuía o nome delas. Em levantamentos, a PM constatou que eles foram furtados nos dias 13 de fevereiro e 6 de março.


