• Dois homens são presos por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

    Um dos homens estava recebendo dinheiro para guardar os entorpecentes em sua casa

    Na manhã de ontem (20/02), dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena. Os dois foram encaminhados para a Delegacia.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), foram repassadas informações sobre a venda de drogas em uma casa. No local, um morador de 59 anos autorizou a entrada dos militares e em seus pertences foram encontrados sete tabletes de maconha e sete porções de cocaína.

    Segundo os militares, ele informou que as drogas eram de um homem de 24 anos que fez a proposta para que ele as guardasse em casa por uma quantia de dinheiro.

    Os policiais tentaram encontrá-lo, mas ele fugiu, dispensando uma porção de maconha. Ao ser alcançado, foi apreendido com ele um celular e dois cartões bancários. Em buscas, foram encontradas oito pedras de crack e mais uma porção de maconha.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.